Admissão

Venha nos visitar

O Colégio Everest conta com o Departamento de Admissões, que acolhe novos estudantes e suas famílias. O contato com as famílias é feito mediante uma visita ao Colégio Everest, a qual pode ser agendada por WhatsApp, telefone, website do colégio e e-mail.

Acreditamos que esse atendimento personalizado é a melhor maneira de aprender mais sobre a nossa proposta pedagógica, conhecer nossos alunos, professores, além de ser uma oportunidade de esclarecer eventuais dúvidas.

Baixe o edital

Etapas do processo de admissão:

AGENDE SUA VISITA

Conheça a Proposta Pedagógica, o espaço físico, o investimento e a disponibilidade.

OBSERVAÇÃO

Conhecimento do aluno com sondagem psicopedagógica.

ACOLHIMENTO

Conversa com os pais junto à Coordenação e/ou Direção.

DOCUMENTAÇÃO

Entrega de toda a documentação necessária para matrícula; compra de uniformes e materiais didáticos.

Venha nos visitar e conheça um pouco mais sobre o nosso ensino!