Apreciação e
criação artística

Por meio de projetos interdisciplinares, os alunos aprendem a partir de duas abordagens: apreciação e criação artística. Além disso, oferecemos aos alunos academias extracurriculares (teatro, jazz, sapateado etc.) e atividades em que eles demonstram suas habilidades de fala, declamação e diferentes talentos artísticos que fortalecem e complementam seu desenvolvimento integral. Como parte curricular, nossos alunos têm aulas de artes em inglês e música em português.

alunos aprendem a partir de duas abordagens: apreciação e criação artística
Vida do aluno mediante seu desenvolvimento individual da sensibilidade e capacidade de apreciação artística

A nossa metodologia pedagógica valoriza e integra a herança cultural à vida do aluno mediante seu desenvolvimento individual da sensibilidade e capacidade de apreciação artística (música, dança, poesia, artes plásticas, teatro etc.).