Avaliações e
certificações
externas

CAMBRIDGE

O Cambridge English, também conhecido como ESOL, é um departamento da Universidade de Cambridge, cujos exames de proficiência linguística (FLYERS, KET, PET, FCE, CAE e IELTS) são reconhecidos internacionalmente por universidades, ministérios governamentais e pelo mercado de trabalho como prova da habilidade de utilização da língua inglesa.

Os exames de Cambridge têm validade vitalícia.

O Colégio Everest Internacional é credenciado como Preparation Centre for Cambridge English. O uso dessa logomarca é concedido apenas a instituições que preparam alunos para os exames Cambridge English, no contexto do programa de incentivo para Preparation Centres mediante o cumprimento de determinados critérios como, por exemplo, a produção de no mínimo 80 candidaturas por ano fiscal.

Outras informações: https://www.cambridgeenglish.org/br/exams/first

Cambridge
Espanhol e Exames DELE

DELE

Os exames do DELE (Diplomas de Español como Lengua Extranjera) certificam a proficiência na língua espanhola. São reconhecidos no mundo todo, tanto no meio acadêmico como no mercado de trabalho. O ensino de língua espanhola no Colégio Everest começa a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, e nossos alunos são preparados para fazer os seguintes exames: A1, A2, B1, B2 e C1.

MAP GROWTH

Os alunos aprendem melhor – e mais rápido – quando os professores têm uma imagem clara do que cada aluno conhece e está pronto para aprender a seguir. É por isso que um grupo de educadores e pesquisadores fundou a NWEA®, uma organização sem fins lucrativos que criou algumas das soluções de avaliação mais seguras e confiáveis disponíveis. Mais de 9 milhões de estudantes nos EUA e em 140 países em todo o mundo usam MAP® GrowthTM.

O MAP Growth é um teste adaptável ao computador. Se o seu filho responder a uma pergunta corretamente, a próxima pergunta será mais desafiadora. Se ele responder incorretamente, a próxima será mais fácil. Esse tipo de avaliação desafia os alunos com melhores desempenhos sem oprimir os alunos cujas habilidades estão abaixo do nível da classe.

MAP_GROWTH