Infantil

Ambiente saudável para que os alunos vivam uma experiência alegre dentro de sua pré-escola.

Oferecemos um ambiente positivo para que eles se desenvolvam com sucesso, onde atuem efetivamente em diversas situações, desenvolvendo habilidades nas áreas física, social e emocional.

Matriz Curricular Guia de uniforme
Ambiente sala de aula Educação infantil Colégio Everest

O meio formativo essencial e distintivo do Colégio Everest é a atenção personalizada e, para que essa atenção na área acadêmica seja completa, as crianças desenvolvem suas atividades em cenários de aprendizagem. Neles, as crianças realizam pequenas pesquisas, desenvolvem seus projetos, manipulam objetos, ampliam sua criatividade, relacionam-se com seus companheiros, com suas educadoras, e satisfazem suas necessidades de socialização.

Concebemos nosso aluno como um ativo protagonista de sua educação, um interrogador incessante, um curioso descobridor da verdade, uma mente e um coração abertos à orientação do educador, à convivência com os demais e uma alma disposta a conhecer e amar a Deus.

Ensino infantil Colégio Everest atenção na área acadêmica completa
Ensino infantil Colégio Everest desenvolvem suas atividades em cenários de aprendizagem
Ensino infantil Colégio Everest satisfazem suas necessidades de socialização
Ensino infantil Colégio Everest as crianças realizam pequenas pesquisas, desenvolvem seus projetos, manipulam objetos e desenvolvem sua criatividade