integral

Educamos toda criança e acompanhamos seu desenvolvimento pessoal, levando em consideração todas as suas dimensões humanas. Adotando uma metodologia pedagógica inovadora por meio de programas curriculares e extracurriculares, focamos de maneira harmonicamente integrada e coerente em quatro dimensões de formação: intelectual, humana, espiritual e apostólica.

Dimensões do nosso modelo educacional de formação integral:

Acreditamos que a inteligência humana seja capaz de descobrir e buscar a verdade, base e propósito de toda a aprendizagem. Por meio de uma implementação exigente, coordenada e sistemática das disciplinas acadêmicas, os alunos desenvolvem uma visão coerente do mundo e a excelência acadêmica.

Acreditamos que a formação genuína seja fundada na compreensão cristã da pessoa humana; portanto, mediante a prática do uso responsável de sua liberdade, nossos estudantes tornam-se mestres maduros de si mesmos e de sua própria formação.

Acreditamos que a formação espiritual seja alcançada por meio de uma atmosfera que promova uma relação pessoal com Cristo, enraizada na experiência do Seu amor e na consciência da Sua vontade, trazendo alegria e o desejo de se tornar como Ele e de se tornar Seu apóstolo.

Acreditamos que a formação apostólica seja a expressão de um amor pessoal por Cristo e o desejo de colaborar em Sua missão, respondendo ativamente às necessidades espirituais, materiais e sociais ao alcance dos estudantes para transformar a sociedade em justiça e amor.
Quando o ensino é Everest a formação prepara o aluno para ser o que quiser. Dupla Certifação do EVEREST para o mundo!