Proximidade com as famílias

O Colégio Everest valoriza muito a participação familiar nos processos escolares e, por isso, possibilita a convivência da família com a escola e a formação dos pais, procurando ajudá-los na importante tarefa de educar seus filhos. Nós nos aliamos aos pais na formação de seus filhos e trabalhamos em conjunto com a família.

Edificar a familia

Edificar a Família

Apoiamos as famílias na vivência e na promoção de valores para que todos vivam e apliquem esses princípios, no colégio e no ambiente familiar, por meio de uma oferta abrangente de programas e recursos concretos.

O programa se desenvolve durante encontros periódicos. Além da exposição dos temas, são apresentadas dinâmicas que favorecem a reflexão e a assimilação dos conteúdos. Por sua metodologia inovadora, o programa é uma oportunidade para conhecer e fazer novas amizades com outras famílias que querem educar seus filhos com os mesmos princípios e Valores católicos

Primeira Eucaristia

O objetivo dos encontros mensais com os pais de alunos que estão se preparando para a Primeira Eucaristia é ajudá-los a fazer uma experiência pessoal de fé e do amor de Deus por meio dos Sacramentos e da Igreja Católica.